CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de setembro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA CIDADE DE TORITAMA

 No final da manhã deste sábado, 09 de setembro, um corpo de um homem foi encontrado no bairro Cohab em Toritama, no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo Adremario José da Silva, de 34 anos de idade, foi morto à pedrada, tendo inclusive a cabeça esmagada.
 Segundo familiares, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e nunca teve passagem pela Polícia.
 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 Com o homicídio de hoje, subiu para 31 o número de assassinatos esse ano na Capital do Jeans.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos do blog agreste Notícia, não sou muito de está cobrando isto, mais esse homicídio quem esteve no local foi eu, quem fez a matéria foi eu, quem tirou foto da vítima com vida foi a minha pessoa Niedison Lopes, um local ruim de acesso para qualquer tipo de pessoa, e vocês copiam tudo e não dá nem um crédito a minha pessoa? Ai é complicado né!

Unknown disse...

Amigos do blog agreste notícia, quem esteve no local deste homicídio em Toritama, foi a minha pessoa Niedison Lopes, consegui foto da vítima em vida, conseguir todas informações, ai vocês chegam copiam, e não dá nem um crédito a minha pessoa, ai é complicado né.