CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FERNANDO BEZERRA COELHO ALMOÇA COM PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) visitou na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 O município é um dos principais produtores de jeans e confecções do Brasil, integrando o chamado polo da Sulanca. A data é marcante para a cidade, que festeja seus dois padroeiros: São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos.
 Fernando Bezerra participou de um almoço na casa do prefeito Edson Vieira (PSDB), que reuniu secretários municipais, vereadores e lideranças políticas de toda a região, entre elas, o ex-prefeito Toinho do Pará e o ex-deputado Oséas Moraes, pai do também deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB).
 “Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade muito importante para a economia local. O esforço dos moradores daqui fez surgir um grande arranjo produtivo, que gera renda e milhares de empregos. Estas iniciativas devem ser mantidas e fortalecidas”, afirmou o Senador.
 Fernando Bezerra foi muito aplaudido ao chegar ao local e fez questão de cumprimentar pessoalmente cada convidado.
 O Senador concedeu entrevistas a blogueiros e radialistas do Agreste, fazendo uma análise dos cenários políticos do Brasil e de Pernambuco.
 “Estou otimista que a economia brasileira irá continuar apresentando sinais de recuperação, gerando mais empregos e produzindo renda. No campo da política, aqui em Pernambuco estamos trabalhando para construir uma grande frente partidária capaz de apresentar uma alternativa ao Governo do Estado”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Edmar Lyra

Nenhum comentário: