CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de setembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE DA ALEPE

 Alguns municípios pernambucanos ainda não têm condições de cumprir o que dita a Lei e ainda utilizam lixões, não dando o destino correto ao lixo, como acontece na cidade de Toritama e vem tendo muitos reflexos negativos para os moradores de algumas comunidades de Taquaritinga do Norte.
 Para tratar dessa realidade, os parlamentares que compõem a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (presidente) e Professor Jurandi (vice-presidente), participaram na última quarta-feira (20), de uma audiência pública realizada pela Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Nosso povo sofre muito com as agressões provocadas pelos lixões, portanto retornamos mais uma vez a Capital pernambucana para participar dessa audiência, onde foram discutidas algumas soluções para o problema, a partir das contribuições de autoridades no assunto, como o promotor do Meio Ambiente do Estado, do presidente da CPRH e do IBAMA, políticos e de representantes de entidades e sindicatos de catadores de lixo. Ao usar a palavra, externei o quanto é preciso trabalharmos sério para viabilizar meios  para que esse tipo de coisa não continue acontecendo. Precisamos lutar pelo cumprimento do que dita a Lei”, destacou o professor Jurandi.
 Durante o encontro também foi discutido a questão do descarte irresponsável do lixo, ressaltando o potencial do resíduo sólido como alternativa econômica.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: