CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ELEMENTOS SÃO FLAGRADOS COM ARMAS DE FOGO EM PÃO DE AÇÚCAR

 Na madrugada desta segunda-feira, 25 de setembro, policiais militares do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estavam seguindo para suas residências após plantão, quando se depararam com a pessoa de Rosilon Cabral de Andrade, vulgo 'Mucilon', em uma motocicleta YBR de placa KGP-4418 na PE-160, próximo à antiga “OPEA”, momento em que o mesmo sacou um simulacro de pistola no intuito de intimidar os policiais.
 Foi realizado um acompanhamento e no primeiro momento, o imputado conseguiu despistar o efetivo, sendo realizada incursões no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, sendo o elemento foi visualizado em um posto de combustíveis.
 Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo se deslocou em direção ao restaurante aonde estava o segundo envolvido, identificado como Renato Fonseca Silva de Oliveira, com um revólver cal. 38 e uma espingarda cal. 12.
 Diante do fato, os envolvidos foram presos e juntamente com o material apreendido, entregues na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Renato não tem.nada a ver com isso não ele é inocente quando o rosilon recebeu a voz dr prisão ele parou a moto perto do Renato la no posto, ele foi confundido como sendo comparsa do rosilon mas ele não tem.nada aver