CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

EDSON VIEIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JORNALISTA EMANOEL GLICÉRIO

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, assinou na manhã desta terça-feira (05), ordem de serviço para construções de duas praças para o município de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os equipamentos públicos irão homenagear o Jornalista Emanoel Glicério, no bairro Malaquias Cardoso e a Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Santa Cruz.
 As duas praças públicas possuem valores e dimensões parecidas, aproximadamente 50 mil reais, recursos do poder executivo municipal em 100 metros quadrados de construção.
 Os trabalhos na Praça Jornalista Emanoel Glicério iniciam nesta quarta-feira (06), com previsão de término em 20 dias. Já a obra na Nossa Senhora Aparecida começa nos próximos 15 dias, com previsão de entrega para 10 de outubro.
 Ao se pronunciar, o prefeito Edson Vieira falou da importância do equipamento público para população.
 “As praças podem ser simples para alguns, porém são de muita importância para a comunidade. As localidades onde as praças serão construídas já receberam pavimentações, agora terão ambientes de encontros, descontração e lazer. Em nosso governo já são 22 praças destinadas ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito.
 “Tive uma amizade grandiosa com Emanoel Glicério, porém essa praça vai homenagear todos comunicadores, toda imprensa de Santa Cruz do Capibaribe e todos blogueiros da região. Em breve também estaremos construindo a Praça Nossa Senhora Aparecida que vai abrilhantar as festividades da Igreja Católica em nossa cidade”, contou Gilson Julião - secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
 O Jornalista, radialista e comentarista político Emanoel Glicério da Silva, faleceu em 27 de fevereiro de 2014, aos 34 anos de idade. Pioneiro em jornalismo online na região, Emanoel era desenvolvedor da página digital, blog Diário da Sulanca, trabalhou também nas emissoras Rádio Vale AM, Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM e Polo FM.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: