CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

COMERCIANTE É ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na madrugada desta segunda-feira, 11 de setembro, mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco. O fato ocorreu por volta das 05h00min na Rua Henrique Dias no bairro São Cristóvão.
 De acordo com informações, populares ouviram uma motocicleta saindo em alta velocidade após escutarem um disparo de arma de fogo, posteriormente saíram de dentro das moradias e visualizaram um corpo no chão, onde acionaram a Polícia Militar.
 A vítima foi identificada como sendo Sandro Luiz Ferreira do Nascimento, de 42 anos de idade, vulgo Luiz das Cobras, o qual foi assassinado com um tiro no rosto.
 No momento do crime, o popular se preparava para ir para feira de pássaros, localizada as margens da PE-160. A vítima já teve passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
 A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Dentro da moradia de Luiz das Cobras foram encontrados quatro papelotes de maconha.
Confira o áudio na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: