CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

COM PEDIDO DA PREFEITURA, COMPESA LIBERA ÁGUA PARA FAZENDA VELHA

 Nesta terça-feira (19) os moradores da Vila Fazenda Velha na zona rural do Brejo da madre de Deus voltaram a receber água da COMPESA nas torneiras, depois de um longo período sem água.
 A falta do resíduo foi provocada pela instabilidade no volume de água da Barragem de Santana II e a rede de distribuição que vai até a comunidade com vários vazamentos ao longo do trajeto.
 Após o bom período de chuvas na região, a Barragem de Santana II estar vertendo e a Prefeitura fez o pedido a COMPESA para que fosse revisado o sistema que vai até a Vila Fazenda Velha para que a distribuição de água da localidade fosse restabelecida.
 Nesta terça, representantes da COMPESA junto com o prefeito Hilário Paulo estiveram na localidade para informar a volta do abastecimento de água nas residências e falar sobre o calendário que contará com dois dias por semana com a distribuição.
 O coordenador Regional da COMPESA, Fellipe Pinto, tirou as dúvidas dos moradores e ressaltou que em algumas residências a água deve chegar aos poucos, mais que nas próximas semanas toda a localidade receberá a água com intensidade.  Já o prefeito Hilário agradeceu a COMPESA por atender ao pedido e se colocou a disposição para fazer mais parcerias junto à companhia para levar água as demais localidades.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: