CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de setembro de 2017

ASSALTANTE É CAPTURADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR

 Um criminoso levou a pior na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, Sérgio de Oliveira da Silva, de 29 anos de idade, praticou um assalto em uma fábrica de confecções e fez pessoas reféns, inclusive apontando uma arma de fogo para a cabeça de uma criança de apenas três anos de idade.
 Segundo testemunhas, o criminoso ameaçava atirar na criança, agarrando-a pelo braço de maneira brusca, fato que demonstra a alta periculosidade do indivíduo.
 Para fugir do local, o assaltante roubou a motocicleta de uma das vítimas e também outros objetos de valor, seguindo rumo a BR-104 aonde foi perseguido por populares que estavam em um automóvel de passeio.
 Em determinado momento, o motorista do carro de passeio, que não foi identificado, atingiu a motocicleta ocupada pelo assaltante que perdeu o controle do veículo e saiu para fora da pista de rolamento, caindo em uma plantação de milho.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram acionados e levaram o criminoso para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte, sendo o mesmo transferido posteriormente para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na cidade de Caruaru.
 Com o envolvido foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: