CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de setembro de 2017

ARSENAL É APREENDIDO PELO MALHAS DA LEI NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Nesta sexta-feira, 08 de setembro, o Oficial de Operações recebeu uma ligação anônima dando conta que no Sítio Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, estaria um automóvel Corsa de cor prata com armas de fogo em seu interior.
 De imediato, as equipes do Malhas da Lei, Serviço Reservado e a GT de Fazenda Nova, se deslocaram até a localidade acima citada e avistaram o veículo mencionado, sendo realizado o acompanhamento e a abordagem.
 Foram encontrados dois revólveres cal. 38, ambos com Eraldo Ferreira da Silva, de 48 anos de idade e José Hailton Lima da Silva, de 24 anos de idade. Ainda durante a abordagem, foi encontrado no Bar de Laércio, o senhor José Severino da Silva, vulgo "Sertão", este em porte de um revólver calibre 38 com seis seis munições em seu bolso e ao ser perguntado aonde estaria a outra arma, tentou driblar o policiamento, porém a residência do suspeito foi localizada e lá foram encontradas uma espingarda cal. 12 municiada com oito cartuchos; uma pistola Berta cal. 22; uma espingarda artesanal cal. 20, cinco munições de cal. 44; um colete balístico; um par de algema; seis munições de cal. 38, além de vários cartuchos vazios de vários calibres.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: