CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VEREADOR ZÉ MINHOCA FAZ VISITA PARA CONFERIR A PAVIMENTAÇÃO DA VIA DE ACESSO PARA SÃO DOMINGOS

 O vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca-PSDB) apresentou, na Câmara de Vereadores no último mês de Janeiro, o Requerimento nº 321/2017, solicitando ao prefeito Edson Vieira, o calçamento da Rua Maria Fernandes de Moura, no Bairro Cruz Alta.
 A Rua Maria Fernandes de Moura tem uma grande importância no contexto da Mobilidade Urbana, pois é a principal via de acesso ao Distrito de São Domingos, para quem está no Loteamento Rio Verde, e todo seu entorno.
 Todos os dias, centenas de pessoas fazem esse movimento pendular entre Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, pois, moram de um lado e trabalham do outro, portanto, fazem esse percurso no mínimo três vezes no dia.
 Sendo assim, a pavimentação da via em questão vai melhorar a vida dos transeuntes, e principalmente, a vida dos moradores da Rua, que deixarão de conviver com a poeira e a lama.
 “Estamos felizes em ver mais um dos nossos requerimentos sendo atendido, e o calçamento desta rua é um primeiro passo, pois sabemos da importância dessa ligação com o Distrito São Domingos para nossa população”, disse o vereador Zé Minhoca.
 O parlamentar também é autor de outro requerimento endereçado ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e ao Ministro das Cidades, Bruno Araújo, solicitando a construção de uma nova ponte sobre o Rio Capibaribe, lingando São Domingos à Santa Cruz do Capibaribe, justamente pela Rua Maria Vieira de Araújo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: