CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE DEBATE PROTAGONISMO JUVENIL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Com temas diversificados, a 1ª Semana Municipal da Juventude, realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Coordenadoria da Juventude, esteve nesta semana debatendo políticas públicas para juventudes com estudantes do município.
 O evento marcou presença nas Escolas Estaduais Padre Zuzinha e Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva e também na Escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos e SENAI, além da faculdade UNOPAR. As palestras contam com interprete de Libras (língua de sinais).
 O coordenador da Juventude, Marivaldo Andrade, falou das atividades na 1ª Semana Municipal da Juventude.
 “A primeira Semana Municipal da Juventude está fantástica, muito produtiva, dinâmica e proveitosa. Ao final vamos produzir um direcionamento melhor para políticas públicas para juventude do município”, contou.
 “Acho importante participar e debater políticas para juventude, nelas nos informamos e nos atualizamos sobre vários temas, como também, conhecemos novas pessoas e outras culturas”, disse Isabela Cristina, aluna do 1º ano do Erem Luiz Alves da Silva.
 Maricleide Lima, estudante do 3º ano, contou sua opinião sobre debates desenvolvidos para juventude. 
 “É muito bom ter esses debates, porque o jovem se conscientiza dos seus direitos na sociedade e comunidade que ele vive. Acredito que participar de palestras com essas temáticas estamos ganhando muitos conhecimentos”, frisou a estudante.
 A programação da 1º Semana Municipal da Juventude não para, vai até o próximo domingo 13 de agosto. Continua com palestras, capacitações, participação do Porto Digital, através do Armazém da Criatividade. O evento contará também com shows e atividades culturais do Teatro SESC, na Praça dos Estudantes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: