CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SELEÇÃO BREJENSE VENCE NA ESTRÉIA DA COPA DO INTERIOR

 Neste domingo (06) a Seleção Brejense de Futebol Sub-20 fez sua estreia no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus pela Copa do Interior 2017, representando a Liga Santa-cruzense o time brejense não tomou conhecimento do adversário a seleção de Passira e venceu pelo placar de 2x0, os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.
 O Prefeito Hilário foi até o estádio acompanhar de perto o desempenho da seleção local e gostou do que viu e exaltou a vitória na estreia.
 “Foi muito bom ver nossos meninos ganharem diante da nossa torcida, a gente sabe que toda estreia é difícil, mais eles foram bem, vamos fazer bonito nessa competição e honrar essa vaga na disputa cedida pela liga de Santa Cruz do Capibaribe”.
 Hilário ainda falou sobre os esportes no município.
 “Temos investido e incentivado a pratica esportiva aqui em nossa cidade, futebol, futsal, vôlei, atletismo, badminton, artes maciais, são destaques entre nossos jovens e nosso pensamento é que outros esportes sejam praticados aqui, como é o caso do basquete que já tem alguns jovens treinando em nossas quadras entre outros esportes que queremos trazer”, finalizou o Prefeito que esteve acompanhado do vice-prefeito Josevaldo Lopes, de secretários e da equipe da Diretoria de Esportes do Município.
 Agora o próximo compromisso da Seleção Brejense na copa do interior será no final de semana contra a seleção de Toritama.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: