CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE CURSO COM SERVIDORES PÚBLICOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta quarta-feira (16) foi realizado na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) uma capacitação que visa a melhoria na qualidade de atendimento dos servidores públicos e colaboradores do município, que atuam nos mais diversos programas que fazem parte da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.
 O evento teve abertura feita pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que ressaltou a importância desse tipo de capacitação que tem por objetivo de melhorar os resultados e agregar múltiplos benefícios para a administração.
 “Nós estamos com a capacitação em conjunto com a Secretaria, onde é uma oportunidade para que todos possam plantar um sentimento de responsabilidade que existe dentro de cada um. É esperado que ao final dessa capacitação todos contem com um estímulo maior de comprometimento com a cidade. A população é quem ganha e agradece por essas ações, e a administração confirma os avanços esperados”, frisou.
 A secretária de Desenvolvimento Social e Governo, Alessandra Vieira, também falou a respeito do cronograma de atividades.
 “Momento importante de aprendizagem que a gente pode discutir a cidade, a Assistência Social e discutir os pontos que mais necessitam do nosso apoio. Nós que estamos à frente da Secretaria desde o ano de 2013, podemos afirmar que as melhorias são representativas, principalmente no atendimento humanitário das pessoas que chegam ao SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”, elencou.
 O palestrante, Marcos Nascimento, assistente social especializado em gestão pública, docente da Faculdade ASCES e da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), além de atuar no CapacitaSUAS, ressaltou a necessidade dessas ações nas diversas administrações públicas.
 “Quando a gente pensa em capacitar os trabalhadores de uma política pública, estamos primeiramente pensando em oferecer os serviços públicos de qualidade, e a gestão preocupada com os seus munícipes, principalmente com relação à assistência social, com os equipamentos, serviços e benefícios que são ofertados no município, tem pensado na melhoria profissional com qualidade e como determina o Ministério do Desenvolvimento Social”, disse o palestrante.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: