CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SANFONEIRO QUE IRIA SE APRESENTAR EM JATAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA PARAÍBA

 Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Adelson dos Teclados, deixou o saldo de uma vítima fatal na tarde do último sábado, 29 de julho, na PB-224, estrada que interliga os municípios de Sumé e Congo, ambos no Cariri da Paraíba.
 Conforme informações, o condutor perdeu o controle da direção do ônibus após um dos pneus traseiros estourar em uma curva, provocando o tombamento do veículo às margens da rodovia.
 Segundo relatos dos integrantes da banda, o sanfoneiro do grupo musical se desesperou e teria tentado abrir a porta e sair antes do veículo tombar, mais acabou ficando preso na porta, vindo a falecer no local.
 O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.
 O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-CG), de Campina Grande. Uma perícia foi realizada no local do acidente.
 A redação do Blog Agreste Notícia recebeu informações que os integrantes da banda estavam viajando para se apresentar no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: