CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de agosto de 2017

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE ABRE INSCRIÇÕES DE CURSOS A DISTÂNCIA

 A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através do Departamento de Desenvolvimento Econômico abriu inscrições para cursos a distância do PRONATEC Voluntário. O programa oferece mais de 90 cursos com vagas ilimitadas.  Inscrições serão feitas até o dia 18 de agosto, com a premissa de capacitar cada vez mais os jovens e adultos norte-taquaritinguenses para ingressarem no mercado de trabalho. 
 As inscrições tiveram início na segunda-feira (07) para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). No total, estão sendo ofertados pouco mais de 90 (noventa) cursos para a população de Taquaritinga do Norte.
 Os cursos são 100% A DISTÂNCIA, exigindo que o aluno tenha acesso fácil a computador e internet. Para participar, o interessado deve ter idade acima de 15 anos, esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Médio, preferencialmente em escola pública, e comparecer na Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, localizado na Rua Duque de Caxias, Centro, no horário das 08h às 13h, portando cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.
 A iniciativa vem de uma parceria do Ministério do Turismo junto ao Ministério da Educação, oferecendo 2,5 milhões de vagas no Brasil inteiro. Em Taquaritinga do Norte, o programa está sendo desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico - Departamento de Desenvolvimento Econômico.
 Após a inscrição, os estudantes deverão aguardar por e-mail o usuário/senha para iniciar o curso. Na plataforma, o aluno também poderá ficar por dentro de datas, prazos e outros interesses relacionados ao processo educacional.
 Fique por dentro dos cursos através do telefone: (81) 9.9663.7888 falar com Camilla de França Soares - Diretora de Desenvolvimento Econômico e Interlocutora municipal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: