CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de agosto de 2017

PREFEITO HILÁRIO ENTREGA PRAÇA E ASSINA CONVENIO PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA EM SÃO DOMINGOS

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugurou durante a noite de ontem (sexta-feira), a Praça Pedro Batista de Souza (Pedro de Nezinho), um sonho antigo dos moradores do Distrito São Domingos.
Família do homenageado
 Centenas de pessoas participaram da cerimônia de inauguração, entre elas, vereadores, secretários municipais, o socialista Buraco - vice-prefeito de Jataúba e Edson Vieira (PSDB) – prefeito de Santa Cruz do Capibaribe que estava acompanhado de Dida de Nam (PSB) - vice-prefeito da Capital da Moda.
 Em sua fala, o prefeito Hilário falou sobre a construção e os benefícios da obra que se tornou o cartão postal da comunidade, embelezando a entrada do Distrito.
 “Essa obra foi uma promessa em nossa campanha e com recursos do próprio povo de São Domingos, que pagou o seu IPTU, conseguimos construir em tempo recorde”, destacou.
 O secretário de Governo do município, Aelson Souza – filho do homenageado – falou da importância da obra e também de parte da história de seu pai Pedro de Nezinho.
 “Agradecemos ao prefeito Hilário que em 2012, quando ainda era vereador, colocou o projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal, nominando a praça que um dia seria construída, com o nome do meu pai. Depois de eleito prefeito e com pouco mais de seis meses de governo, ele constrói a praça e entrega ao povo de São Domingos”.
 Ainda na oportunidade, os prefeitos do Brejo e Santa Cruz do Capibaribe, assinaram convenio para a construção de uma passagem molhada no Rio Capibaribe, interligando o loteamento Barrinha em São Domingos ao bairro Rio Verde na Capital da Moda.
 Sobre o assunto, o prefeito Edson Vieira falou que a parceria e amizade que existe entre ele e o prefeito Hilário, permite que ações sejam elaboradas e realizadas em conjunto, tendo em vista que, beneficiarão os dois municípios.
 “Estamos assinando aqui mais uma importante obra para o Distrito São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe. Parabenizo o prefeito Hilário pela forma como tem governado o município, mesmo diante da crise. A entrega dessa praça que servirá ao povo dessa comunidade mostra o seu compromisso”.
 Hilário por sua vez, enfatizou que a passagem molhada será construída com recursos próprios do município do Brejo da Madre de Deus e da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Temos feito um governo com responsabilidade, trabalhando por todo o município e respeitando o dinheiro público, fazendo com que, ele seja revertido em ações como a Praça de São Domingos, a futura passagem molhada que vai melhorar o acesso a quem vai ao Moda Center por aquele local”.
 Vale destacar que o prefeito Hilário ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua que dá acesso a UBS do Trevo, as margens da rodovia PE-145 na Sede do Brejo.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: