CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PREFEITO EDSON VIEIRA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DA FAZENDA

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, juntamente com empresários do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco, de uma reunião com Bernardo D’Almeida (Secretário Executivo Estadual da Fazenda) e Benedito Severiano (Diretor Geral de Receita). O encontro aconteceu em Recife, na Sede da Secretaria da Fazenda.
 Na pauta de discussão estava a busca por melhorias e ajuste de alíquota de entrada e saída dos subsídios de matéria-prima na produção de vestuário do Polo das Confecções.
 “Sabemos da importância do Polo das Confecções do Agreste para Pernambuco, por isso estamos abertos para dialogar. Neste encontro escutamos as reivindicações dos confeccionistas, mostramos os nossos estudos e o que estamos fazendo para fortalecer a economia no Estado”, frisou Bernardo D’Almeida.
 O prefeito Edson Vieira falou a respeito da reunião.
 “Tivemos uma reunião proveitosa, onde a Secretaria Estadual da Fazenda nos recebeu muito bem. Neste primeiro momento abrimos uma boa conversa em busca de benefícios fiscais para o Polo das Confecções. Teremos uma nova reunião e acredito que vamos ter sucesso em nossos pleitos”, falou o prefeito.
 “Fizemos uma apresentação do impacto que o aumento das antecipações tributárias podem causar aos confeccionistas do Polo de Confecções. Não viemos só com conversas, apresentamos números com informações, isso é importante. O diálogo está aberto, ficamos todos na torcida para que tenhamos êxito nos próximos encontros”, disse Fábio Lopes, vice-presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade foi formada uma comissão, composta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe e entidades que representam os confeccionistas, para apresentar uma nova proposta que melhor se adeque à realidade de todo o Polo das Confecções.
 A reunião acontecerá na próxima sexta-feira (04), às 10h, na Sede da Secretaria Estadual da Fazenda.
Cidades e entidades participantes do encontro na SEFAZ:
Santa Cruz do Capibaribe - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Moda Center Santa Cruz, ASCAP, CDL e ASCONT.
Toritama - Associação dos Lojistas do Parque das Feiras.
Caruaru - SEBRAE, FECOMERCIO, SINDILOJAS, ACAPP, CRC e SINDVEST.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: