CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PREFEITO DO BREJO PRETENDE ECONOMIZAR CERCA DE R$ 2 MILHÕES COM FOLHA SALARIAL ATÉ O FINAL DO ANO

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), convocou reunião com todos os secretários municipais e anunciou na tarde de hoje uma redução na folha salarial que pretende economizar cerca R$ 2 milhões até o final do ano.
 Além da redução das gratificações de todos os servidores públicos, a ação também reduz o salário do próprio prefeito, do vice-prefeito e de todos os secretários municipais, bem como, dos cargos comissionados.
 A medida se faz necessário devido à queda nas receitas municipais, repasses federais e da repatriação.
“Com essa medida evitaremos demissões, pois estamos reduzindo os salários de quem ganha mais, inclusive o meu e do vice-prefeito. Temos um compromisso com a nossa população e isso nos faz cortar da própria carne para garantir os serviços públicos e a continuação dos investimentos que têm o objetivo de estruturar o nosso município”, disse Hilário.
 O chefe do executivo aproveitou para apresentar obras que foram executadas com recursos próprios, como a Praça Pedro de Nezinho em São Domingos, pavimentação de ruas, melhorias de escolas e estradas, além de investimentos na Guarda Civil Municipais (GCM), fruto, segundo ele, de economias que já estavam sendo feitas.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: