quinta-feira, 24 de agosto de 2017

POLICIAL DE FOLGA CAPTURA ELEMENTOS QUE ESTAVAM TOCANDO TERROR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois elementos foram capturados na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, por um policial do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, a guarnição foi solicitada por um policial que estava de folga, que prendeu a dupla de criminosos com uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
 O policial apaisana visualizou os dois indivíduos adentrando em duas residências na Rua João Gricilio, no bairro São Miguel. Após suspeitar da dupla, foi solicitado apoio do efetivo que logo seguiu para a localidade e capturou um adolescente e o imputado Zenildo Jeová da Penha Júnior, de 19 anos de idade, os quais tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo e também de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, a qual, estava adulterada para KJI-1925, já que a numeração original KJI-1825. Com os suspeitos foram encontrados ainda a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando à unidade policial, foi constatado que a dupla assaltou um estabelecimento comercial na Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: