CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PERSEGUE ASSALTANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, conseguiram recuperar uma motocicleta pouco tempo depois de ter sido tomada em um assalto na Capital das Confecções.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, o policiamento recebeu denúncias de que uma pessoa havia sido assaltada nas proximidades de um Supermercado localizado no bairro Nova Morada, e que o elemento responsável pela ação criminosa estaria realizando diversos roubos, uma delas inclusive registrada por câmeras de monitoramento.
 De posse das imagens, os comissários Lisboa e Felipe Bispo observaram que o acusado havia fugido no sentido ao bairro Palestina. Quando realizavam diligências o efetivo avistou o assaltante com a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa KGF-1882, mas o indivíduo percebeu a presença dos policiais civis e empreendeu fuga, abandonando o veículo no local.
 Diante do fato, a moto foi entregue na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis o veículo entre ai seu legítimo proprietário.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: