CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PLANTÃO – OPERAÇÃO DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Hostes".
 A ação tem por objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava como milícia privada (formada por policiais militares), voltada para prática de homicídios, concussão, porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e munições, além de usurpação de função pública.
 A organização criminosa atuava nas cidades do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte. Nesta manhã, estão sendo cumpridos 08 (oito) mandados de prisão e 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar. 
 Na execução dos trabalhos foram empregados 68 (sessenta e oito) policiais civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio operacional de 105 (cento e cinco) policiais militares e 45 policiais da Corregedoria Geral de Defesa Social.
 A operação "Hostes" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1).
 Os detalhes desta operação serão divulgados na sede da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), localizada na Rua José Francisco Barbosa, nº 321, Centro, Santa Cruz do Capibaribe.
 Nossa equipe de reportagem está aguardado todos os detalhes e dentro de instantes todas as informações desta operação ocorrida em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: