CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE VERTENTES

 Na quarta e quinta-feira (16 e 17 de agosto), a Operação Força no Foco foi realizada no município de Vertentes, no Agreste do Estado, com 10 PM's em três viaturas.
 Foram empregados 21 policiais civis, 5 delegados, 5 escrivães e 11 comissários, que realizaram 42 ouvidas durante as 48 horas. Dos 11 inquéritos de homicídio, foram definidas a autoria ou existem indicativos de autoria em oito deles, uma taxa de 72% de resolução, durante a operação.
 “O crimes contra o patrimônio impactam diretamente na sensação de segurança. E muitos desses casos são motivados por dívidas do consumo ou envolvimento com o tráfico de drogas. Fizemos essa mesma operação em Ipojuca, há 45 dias, com um resultado impactante no cumprimento de mandados de prisão, mutirão de investigações de homicídios em aberto na cidade, realizando oitivas e coletas de provas na presença de forças-tarefas. Além disso, uma delegacia móvel foi instalada no centro de Ipojuca com o intuito de realizar atendimento ao público, receber denúncias e abrir boletins de ocorrências”, explica o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: