CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONTRATO DAS MOTOS DA ROCAM NO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Conforme aquisição e posse das motos da ROCAM, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte (ACIETAQ), vem por meio deste, esclarecer que a moto adquirida pela associação dos comerciantes junto com a população, não será mais usada para fins de segurança pública.
 Tal motivo dar-se ao termino do contrato de comodato assinado entre a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e a ACIETAQ que teve como vencimento no dia 03 de Junho de 2017, e o não interesse da renovação do mesmo por parte do Estado.
 Passados quase 3 meses de término do acordo, período em que a ACIETAQ vem constantemente questionando as autoridades responsáveis pela devolução da moto, a única reposta é o aguardo da disponibilidade do funcionário da locadora para retirada dos equipamentos. Após a entrega da mesma, será convocada uma reunião com os Associados e a Diretoria da ACIETAQ, onde será decidido o melhor uso da moto para beneficio da população e do comércio.
 Ainda não é de conhecimento da Associação qual o destino das outras duas motos compradas pela Prefeitura Municipal.
 Sem mais para o momento, a Diretoria da ACIETAQ está à disposição para quaisquer esclarecimentos que julgarem necessários, deixando claro que apesar de estarmos constantemente em busca de melhorias para a cidade, a segurança pública é de função e responsabilidade do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: