CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MORADORES DO BAIRRO DEUS É FIEL PARTICIPAM DA PRIMEIRA REUNIÃO PÚBLICA DO PPA EM TORITAMA

 Os moradores do bairro Deus é Fiel de Toritama marcaram presença, fizeram diversas reivindicações e revelaram as principais necessidades daquela comunidade ao prefeito Edilson Tavares (PMDB), na noite desta quinta-feira (10), durante a primeira reunião pública do Plano Plurianual Participativo 2018-2021 que aconteceu na Rua Paudalho naquele mesmo bairro.
 Na primeira parte da reunião o prefeito Edilson Tavares apresentou os secretários municipais, explicou o que era o PPA e apresentou um relatório das ações que estão sendo feitas. Já na segunda parte do evento o chefe do executivo municipal ouviu dezenas de moradores que debateram as necessidades e cobraram diversas benfeitorias para o bairro, dentre elas, calçamento, saneamento, praças, segurança, iluminação, abastecimento de água, limpeza urbana, andamento da obra da UBS, reforma da escola e também a necessidade de uma creche.
 Por sua vez, o prefeito apresentou o mapa do bairro com as ruas do Deus é Fiel que serão calçadas e protocolou todas as solicitações dos moradores se comprometendo a atender de imediato os pedidos mais simples e inserir as demais no PPA para uma execução a posteriori.
 A presença do público na reunião pública do PPA demonstrou que o cidadão tem interesse em participar junto ao poder municipal, para eleger as principais necessidades locais.
 A próxima reunião do PPA acontecerá no Sítio São João, às 19 horas no dia 17 de agosto.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: