CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA QUE ESTADO RESOLVA PROBLEMAS DA DELEGACIA DE TORITAMA

 O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à Secretaria de Defesa Social (SDS) e à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) que adotem as providências necessárias para resolver os problemas estruturais do imóvel da Delegacia de Toritama, no Agreste do Estado, em um prazo de no máximo 60 dias.
 O Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL) protocolou uma representação junto ao MPPE informando sobre as irregularidades no prédio. Os principais problemas identificados pelo sindicato foram vazamento e rachaduras no primeiro andar do imóvel, motivo pelo qual, o SIMPOL chegou a solicitar a interdição da unidade policial ao setor de Engenharia da Polícia Civil, devido o risco de desabamento.
 Outros problemas apontados na denúncia foram: Infiltrações, instalações improvisadas, acúmulo de itens apreendidos em local inadequado, inviabilidade a movimentação de policiais, alojamento dos agentes em área não reservada, falta de alojamento feminino, entre outros.
 Segundo a promotora de Justiça, Danielle de Carvalho, a recomendação já foi recebida e a Polícia está procurando uma nova sede para a Delegacia.
 “A representação encaminhada pelo sindicato descrevia uma situação inadequada, que se refletia em dificuldades para os policiais civis exercerem seu trabalho e em prejuízo para o atendimento à população”, disse.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: