CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

MALHAS DA LEI E ROCAM CAPTURAM ELEMENTOS APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar representada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) juntamente com o Malhas da Lei, capturou na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, três indivíduos no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, transeuntes denunciaram que havia acabado de acontecer um assalto e que os elementos deixaram o local a pé, abandonando uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa QFN-3989. No momento da ocorrência, a vítima informou que os assaltantes tentaram roubar sua motocicleta Honda XRE, porém não conseguindo, subtraíram o seu aparelho celular.
 No trajeto da perseguição foi informado que um dos suspeitos estava escondido em uma residência localizada em frente ao Colégio Maria Lúcia.
 Foi solicitado o apoio da equipe Malhas da Lei, sendo assim, o policiamento ficou esperando que eles saíssem do imóvel. Um automóvel Fiat Uno de cor branco e placas KJU-0154 chegou no local e dois meliantes desembarcaram do veículo e tocaram a campainhia.

 Neste momento, os quatro elementos foram abordados pelo efetivo. Na abordagem foi encontrado com um adolescente, de 16 anos de idade, um revólver cal. 32 com seis munições intactas, como também um aparelho celular LG.
 Os outros três abordados foram José Sivonaldo de Souza Lima, de 20 anos de idade; Cleiton de Souza Silva, de 18 anos de idade e outro trata-se de um adolescente de 16 anos de idade.
 O Cleiton afirmou que roubou a motocicleta Honda Pop-100c de placa QFN-3989, na semana passada.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Os maiores foram autuados por corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Já os menores foram por associação ao crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: