CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ENCONTRA AMIGA QUE CONHECEU PELA INTERNET DEVIDO SEMELHANÇAS FISIONÔMICAS

 Um dia, ao navegar pelas redes sociais, a universitária Andreza Marques, residente em Santa Cruz do Capibaribe, encontrou outra jovem que, para ela, se parecia bastante com a mesma. Curiosa com o fato inusitado, Andreza abordou Jayne Montini, de 20 anos, que de cara também se mostrou surpresa com a semelhança entre ambas.
 Andreza que tem 21 anos, apenas um a mais que Jayne, disse que os seus próprios familiares não desconfiaram que não fosse ela nas imagens que a mesma mostrou para todos. Segundo ela, até mesmo os seus pais convenceram-se ser ela nas imagens onde na verdade quem aparece é Jayne, hoje residente do município de Surubim, também no Agreste de Pernambuco.
 O diálogo entre as jovens foi fluindo e a cada imagem postada crescia, além da amizade, o desejo de se encontrar e comprovar as semelhanças lado a lado. Foram meses de preparação e o encontro finalmente aconteceu na última segunda-feira (21), em uma universidade de Campina Grande, na Paraíba.
 "Ela veio maquiada, eu não, mas mesmo assim, estão todos bestas. Eu estou em choque ainda, ninguém sabia quem estava tremendo mais quando viu uma a outra", disse Andreza sobre a experiência no mínimo inusitada.
 Semelhanças entre pessoas sem qualquer grau de parentesco não possuem uma explicação científica concreta e ainda intrigam especialistas. Anualmente fotógrafos no mundo inteiro promovem ensaios com pessoas que se parecem mais do que o normal. 
 Andreza e Jayne afirmam que a amizade deverá proporcionar novos encontros, e que agora que já se conhecem, a relação deve se intensificar ainda mais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário: