CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE FOGO, DINHEIRO E MOTO ADULTERADA

 No final da manhã desta terça-feira, 08 de agosto, policiais civis e militares prenderam dois elementos com arma de fogo e moto adulterada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com o Malhas da Lei, receberam denúncias que em uma residência localizada na Rua Severino Ferreira de Abreu no bairro Dona Lica I, morava um elemento conhecido por “Catraca” que é suspeito de realizar diversos assaltos na Capital da Moda.
 De posse da denúncia, os policiais seguiram até o local mencionado e abordaram o indivíduo que saía do imóvel, porém nada de ilícito foi encontrado com ele no momento.
 Erick André de Lima, vulgo "Catraca", de 20 anos de idade, foi localizado no interior da residência, e ao ser indagado sobre a denúncia, negou ter qualquer envolvimento com assaltos e infirmou que em cima do armário havia uma pequena quantidade de maconha, entorpecente este encontrado posteriormente durante busca minuciosa, como também, três aparelhos celulares frutos de ações criminosas.
 Ainda durante a abordagem, um elemento conhecido como William, enviou através do aplicativo WhatsApp, uma foto de arma de fogo e chamando o "Catraca" para realizar um assalto.
 Os policiais seguiram até a Rua Santo Antônio no bairro São Jorge, local apontado pelo Erick como sendo a residência do William. Chegando no local foi constado que era um lava-jato e no interior do estabelecimento foi apreendida uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OYT-9957, a qual estava com vários sinais de adulterações no motor, além de uma motocicleta Honda Tornado também de cor preta.
 O imputado William da Silva Xavier, de 21 anos de idade, foi localizado, e ao ser indagado sobre os fatos, negou ter entrado em contato com “Catraca” lhe chamando para realizar um assalto, como também não ter conhecimento sobre a tal arma de fogo.
 O policiamento realizou buscas minuciosas dentro da casa do William e encontrou em um dos cômodos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além ainda de uma quantia de R$ 3.350,00 (três mil, trezentos e cinquenta reais) em espécie, justificando que teria vendido uma moto recentemente.
 Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Capital da Moda para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: