CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de agosto de 2017

ELEMENTO É CAPTURADO POR POPULARES APÓS ASSALTO FRUSTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento foi capturado por populares na madrugada deste sábado (21), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, após uma tentativa de assalto frustrada.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, dois elementos ao perceberem que um casal estava saindo de um evento, que havia sido encerrado na Capital da Moda, se aproximaram e anunciaram o assalto.
 Segundo uma das vítimas, um dos elementos fez menção de estar armado, colocando a mão por baixo da camisa, ordenando que o casal repassasse seus pertences, entre eles uma carteira porta cédulas, um aparelho celular e uma bolsa.
 Após o ocorrido, um dos acusados identificado como Fábio Barbosa Mendes, tentou empreender fuga, porém foi alcançado pela vítima e por populares que aguardaram a chegada do efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 O outro suspeito, este, identificado apenas como Charlisson, conseguiu fugir tomando destino ignorado.
 Diante do fato, o capturado foi conduzido até a Delegacia de Plantão e será encaminhado para a audiência de custódia em Caruaru. Os pertences subtraídos das vítimas foram recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: