CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ELEMENTO É CAPTURADO COM MOTO ROUBADA EM SÃO DOMINGOS

 Na noite desta quinta-feira, 03 de agosto, um elemento foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.
 De acordo com informações, os Agentes da GCM de Santa Cruz receberam relatos que em uma residência no bairro Buraco de Gerson em São Domingos, havia uma motocicleta roubada. De posse da denúncia, os guardas se deslocaram até o local e capturaram Alexsandro Luiz Severino de Melo.
 A motocicleta Honda Bros foi localizada dentro da residência aonde o elemento tentou justificar dizendo que o veículo tinha sido deixado guardado por seu primo, porém não soube dizer o nome do tal parente.
 A Polícia Municipal do Brejo da Madre de Deus foi solicitada para conduzir o elemento até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. Chegando na unidade policial, o proprietário da moto reconheceu Alexandre Luiz como sendo o assaltante que levou a motocicleta juntamente com outro indivíduo.
 Vale destacar que, Alexsandro já foi preso outra vez pelo mesmo tipo de crime, sendo este no mês de agosto do ano de 2016, assim completando exatamente um ano. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: