CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ELEMENTO BALEADO É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, um marginal foi capturado pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, o imputado Eduardo Paulino da Silva, residente na Rua José Chagas Sobrinho no bairro Rio Verde, invadiu uma residência na Rua Patati, também no bairro Rio Verde, após visualizar o efetivo da Guarda Civil Municipal.
 O efetivo da GCM foi informado por populares que, um elemento havia invadido a referida moradia, sendo preciso o apoio do efetivo da Polícia Militar, o qual se deslocou até o local e deram ordem para que o Eduardo Paulino saísse de dentro do imóvel, momento em que o indivíduo obedeceu e se entregou ao policiamento.
 Após a saída do elemento da residência, foi constatado que o mesmo com um ferimento provocado provavelmente por disparo de arma de fogo.
 Indagado sobre a situação, o imputado informou que no momento que tentou empreender fuga, disparou a arma de fogo acidentalmente no seu braço direito, estando o armamento dentro do banheiro da casa.
 O acusado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital das Confecções e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o revólver cal. 38 e duas munições intactas e outra deflagrada, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: