CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de agosto de 2017

CORPO DO CICLISTA ‘BETO LEÃO’ ESTÁ SENDO VELADO NO CLUBE YPIRANGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Desde o início da manhã deste domingo (06), familiares e amigos do ciclista José Alberto Nunes, o ‘Beto Leão’, trabalham na organização do velório que será realizado no Clube Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe.
 O ciclista faleceu na noite de ontem (sábado) após passar mal em uma lanchonete localizada na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Capital da Moda. Ele chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – mas faleceu alguns minutos depois.
 O corpo do atleta que foi campeão Brasileiro de Mountain Bike 2017 e tricampeão Norte/Nordeste chegou agora a pouco no Clube Ypiranga aonde também estão expostos todos (a)os mais de 400 medalhas e troféus conquistados durante os 15 anos de carreira de ‘Beto Leão’, além da bicicleta usada pelo ciclista.
 A previsão é que o corpo seja velado na noite deste domingo e durante todo o dia da segunda-feira no Ypiranga de onde seguirá às 16 horas para o Cemitério Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe para o sepultamento.
 Com uma carreira de destaque, o ciclista santa-cruzense que treinava todos os dias, foi alvo de diversas reportagens nos grandes veículos de comunicação, elevando o nome da Capital da Moda.
Assista reportagem da TV Asa Branca:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: