CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CORPO DE CICLISTA SANTA-CRUZENSE É SEPULTADO EM MEIO A HOMENAGENS E MUITA COMOÇÃO

 O corpo do ciclista José Alberto Nunes, mais conhecido como “Beto Leão”, foi sepultado durante a tarde de ontem (segunda-feira) no Cemitério Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Beto” faleceu aos 36 anos da idade na noite do sábado (05), depois de ter passado mal em uma lanchonete e socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda. Em sua carreira o atleta conquistou mais de 400 medalhas e troféus, sendo destaque ao ser tornar campeão Brasileiro de Mountain Bike 2015, além de tricampeão Norte/Nordeste.
 Centenas de ciclistas, familiares e amigos, participaram do velório que teve início na tarde do domingo e se estendeu durante todo o dia da segunda-feira, no Clube Ypiranga. Várias homenagens foram prestadas ao santa-cruzense que elevou o nome de Santa Cruz do Capibaribe em diversas competições regionais e nacional.
 No momento em que o corpo era sepultado, era visível no rosto de cada pessoa a comoção pela morte de “Beto Leão” que era muito querido na cidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: