CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CANTOR NOVINHO DA PARAÍBA USA REDES SOCIAIS E DESABAFA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDAS NO RECIFE

 Um dia após ter alta médica, o cantor Novinho da Paraíba se pronunciou sobre o assalto sofrido ao sair de uma agência bancária no Recife.
 O artista agradeceu o carinho dos fãs e o acompanhamento médico. Ele ainda informou que pretende voltar o mais breve possível aos palcos.
 Em sua página no Facebook ele desabafou: “Aprendi que nem sempre quem se aproxima de mim é para pedir autógrafo”.
 O comunicado foi publicado em uma das redes sociais do cantor de forró no início da tarde deste domingo (20). Ao contar que sofreu escoriações pelo corpo e uma fissura na costela, começa o texto agradecendo a Deus.
 "Agradeço primeiramente a Deus pelo livramento que me foi concedido. O mais importante: minha vida foi poupada. Agradeço também a todos os profissionais de saúde que me acompanharam do Hospital Naval ao Getúlio Vargas e também a todas as demonstrações de carinho recebidas”
 Novinho ficou internado após ser alvo de bandidos ao sair de um banco localizado próximo à Praça do Entroncamento, nas Graças na Zona Norte do Recife.
 Testemunhas contaram à Polícia Militar que a investida criminosa teria sido praticada por dois homens.
 “O lado positivo de tudo isso é saber o quanto eu sou querido por inúmeras pessoas. As demais coisas corro atrás, como sempre foi, e Deus me dará em dobro”, completa no texto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: