CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ADOLESCENTES CAPTURADAS APÓS FURTOS NO MODA CENTER AMEAÇAM VÍTIMAS AO CHEGAR NA DELEGACIA DE POLÍCIA

 Três adolescentes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, acusadas de furto no Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira, 07 de agosto.
 De acordo com informações, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram solicitados para se deslocarem até o Moda Center onde havia informação que uma menor teria sido capturada após um furto em uma loja de roupas.
 De posse dos relatos, a guarnição seguiu até o local e constatou a veracidade do fato, onde uma adolescente foi detida pelo setor de segurança do local após furtar peças de roupas em companhia de outras duas adolescentes, as quais conseguiram se evadir.
 O efetivo seguiu até a residência da capturada no intuito de localizar as outras suspeitas, porém as mesmas não se encontravam na residência. No retorno para a Delegacia, os policiais visualizaram as adolescentes, sendo as duas capturadas e conduzidas até a Unidade de Polícia da Capital das Confecções.
 Chegando à Unidade de Polícia, as imputadas ameaçaram as vítimas dizendo que “o que é seu está aguardado”. As adolescentes ainda falaram que as algemas eram pulseiras de prata para elas e que logo estariam liberadas.
 Diante dos fatos, as acusadas foram apresentadas ao Delegado de Plantão onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: