CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de agosto de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma adolescente de 15 anos de idade identificada como Ana Beatriz Silva, acabou morrendo no final da tarde deste sábado (12), em um grave acidente na PE-160 nas proximidades da Vila Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, a jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OEO-2348 no sentido Santa Cruz/Jataúba quando colidiu frontalmente com a Toyota Bandeirante de cor branca e placas JTG-9737 que seguia no destino contrário.
 Ana Beatriz residia em Jataúba e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O corpo dela será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, enquanto a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar preservaram a área do acidente.
 Vale destacar que, uma equipe do SAMU também esteve no local, mas constatou apenas que a adolescente já estava em estado de óbito. O motorista da Toyota não ficou ferido.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: