CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESTUPRADA PELO VIZINHO EM PÃO DE AÇÚCAR

 Um jovem de 20 anos de idade está sendo procurado pela Polícia acusado de ter estuprado uma adolescente de 13 anos de idade no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o crime ocorreu no último fim de semana enquanto a menor foi tirar umas roupas do varal, momento em que o acusado a chamou em frente à residência do mesmo e a puxou para dentro do imóvel.
 Dois dias depois do fato, a mãe da vítima – que não terá o nome divulgado – começou a desconfiar das atitudes da adolescente, a qual demorava dentro do banheiro e chorava com frequência, foi quando a pressionou para que dissesse o que tinha ocorrido, posteriormente à vítima contou todos os detalhes do estupro.
 A menor ainda relatou a mãe que não contou antes sobre o crime sofrido porque o acusado, identificado como sendo Wesley Augusto, vulgo "Gordo", teria a ameaçado de morte, caso a mesma contasse alguma coisa para os familiares.
 O caso estarrecedor causou revolta de todos os moradores do Distrito que pedem justiça para que este crime não seja esquecido pelas autoridades competentes.
 O repórter Luciano Lopes conversou com a tia da vítima, que contou todos os detalhes do fato.
Ouça na integra:
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo mentira .. Tenho provas!

Anônimo disse...

Nada disso ai é verdade! E tenho provas ��