CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM CARUARU VÃO A JULGAMENTO NESTA QUINTA-FEIRA

 Dois acusados de praticar um latrocínio na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, vão a julgamento nesta quinta-feira (24).
 De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), antes será realizada uma audiência de instrução. A dupla matou pai, mãe e filha em Lagoa do Paulista, e roubou duas motos da família. O filho do casal sobreviveu.
 O procedimento será realizado na 3ª Vara Criminal do Fórum de Caruaru. Como se trata de latrocínio e uma tentativa de homicídio, os réus Rafael Sebastião da Silva e João Anderson Gomes da Silva Pereira não podem ser julgados pelo Tribunal do Júri.
 Após a audiência de instrução e julgamento, haverá recebimento das alegações finais do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e dos advogados de defesa. Serão ouvidos familiares, o filho sobrevivente, o advogado de acusação e os réus. Posteriormente, a juíza irá proferir a sentença.
Prisão dos acusados - A Polícia Civil de Pernambuco deu resposta rápida à sociedade ao prender no sábado, 25 de março, os responsáveis de praticar o triplo homicídio em Lagoa do Paulista na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
Entenda o caso - Duas mulheres da mesma família foram assassinadas na noite da terça-feira (21). A mãe, de 52 anos, e a filha, de 24, moravam em Lagoa do Paulista. Na ação dos criminosos também foram baleados o marido, de 61 anos, e o filho, de 23. O idoso morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: