CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de julho de 2017

TRÊS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS APÓS PRATICAREM ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado, 08 de julho, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiu capturar três elementos pela prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o efetivo recebeu relatos que dois indivíduos estariam praticando diversos assaltos no bairro Santo Agostinho. Foi realizado deslocamento até a localidade aonde dois adolescentes foram capturados com uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PDR-6902.
 Com os menores infratores foram encontrados R$ 374,00 (trezentos e setenta e quatro reais) em espécie, provenientes de um roubo contra um estabelecimento comercial.
 O imputado Josinaldo Jonathan Santos da Silva Brito, de 22 anos de idade, foi quem emprestou o veículo para os menores praticarem os assaltos e também foi capturado.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Há várias pessoas na unidade policial, onde, reconhecem os adolescentes como sendo os autores da ação criminosa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: