CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de julho de 2017

QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um grave acidente aconteceu na saída do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe e entrada da estrada que dá acesso ao Sítio Algodão município de Taquaritinga do Norte. 
 Segundo as informações, quatro jovens em duas motocicletas estavam seguiam no sentido bairro Santo Agostinho/Sítio Algodão quando um homem em um caminhão ate o momento não identificado, trancou as motociclistas que acabaram colidindo uma na outra. 
 Duas equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas que foram identificadas como José Wagner que teve duas nas pernas; e o jovem Yerlow que é enfermeiro da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, tendo esse fratura no fêmur.
 Já as outras duas vítimas que não tiveram os nomes revelados sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo. Elas foram medicadas e posteriormente ficaram em observação.
 Já Wagner e Yerlow foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Até o fechamento da matéria o condutor do caminhão não foi localizado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: