CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUATRO MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E SÃO DOMINGOS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram recuperar quatro veículos roubados nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, ambas no Agreste de Pernambuco.
 A primeira moto tratasse de uma Honda Biz de cor vermelha, ano 2015, de placa PEA-0282, localizada na madrugada do último domingo, 02 de julho, no bairro Santo Agostinho.
 Já o segundo veículo foi recuperado no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, onde um elemento, após avistar a presença do policiamento, empreendeu fuga e abandonou a moto Honda Bros de cor vermelha, ano 2015 e placa PEA-6714.
 Na manhã de ontem, a guarnição seguiu até o bairro Armando Aleixo em Santa Cruz, e encontrou uma moto Honda Bros de cor vermelha, ano 2012 e placa PEE-9169.
 Por fim, na madrugada desta segunda-feira, 03 de julho, o efetivo realizava rondas no bairro Santo Agostinho, quando na favela do papelão, encontrou uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PED-6254 de Ipubi/PE, a qual estava com as numerações de chassi e motor adulteradas.
 Diante dos fatos, todos os quatros veículos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: