CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 15 de julho de 2017

PREFEITURA DO BREJO COLOCA TELA NA PARTE SUPERIOR DA QUADRA DE AREIA DA ACADEMIA DA CIDADE EM SÃO DOMINGOS

 Desde quando foi construída, a quadra de areia localizada na Academia da Cidade em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, vez ou outra, causava transtornos aos moradores, mototaxistas e usuários da Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), já que a unidade construída para a prática de esportes não tinha tela na parte superior, e quando a bola era lançada em determinada altura saia dos limites da quadra chegando a causar prejuízos e risco de acidentes.
 A demanda foi atendida pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através do prefeito Hilário Paulo (PSD), que já autorizou a instalação da tela na parte superior da quadra de areia, fato que vai impedir que a bola ultrapasse os limites da unidade e evitar possíveis danos.
 “Essa já era uma demanda antiga dos moradores da Rua da Frente e dos mototaxistas, tendo em vista que, quando vez ou outra a bola usada na prática de alguns esportes ultrapassava a quadre de proteção da quadra, acertava as portas das casas ou as pessoas. Essa é uma ação simples de nosso governo, mas que tem uma importância incalculável tanto para os moradores quanto para os usuários”, explica Hilário sobre a importância da ação.
 Vale destacar que em janeiro de 2015, quando ainda era vereador, Hilário custeou do próprio bolso as telas de isolamento da quadre de proteção da quadra de areia, que na época, estavam estouradas, amenizando com a ação, os transtornos provocados durante as partidas de futebol de areia e vôlei. Clique AQUI e relembre.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: