CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PREFEITURA DE TAQUARITINGA RETOMA OBRAS EM CRECHE DO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, retomou na última segunda-feira (17), a obra da creche do Distrito Pão de Açúcar.
 Depois de uma série de problemas com a empresa vencedora da licitação, o que ocasionou a paralisação da obra, a prefeitura de Taquaritinga do Norte retomou a construção da creche que vai beneficiar cerca de 200 famílias do Distrito.
 A obra e a finalização dos serviços entrou na lista de prioridades da gestão do prefeito Lero Ivanildo (PR) que sabe da importância desta grandiosa obra para população.
 “Os problemas de atraso na obra aconteceu, mas é o nosso dever como prefeito retomar a obra e entregar o mais rápido possível à sociedade. Os pais do distrito de Pão de Açúcar sabem da importância desse equipamento, e se Deus quiser vamos terminar esse ano, para que a população já possa usar e matricular seus filhos no início do ano de 2018”, declarou.
 O projeto foi contemplado pelo Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). De acordo com Marcos Augusto Secretário Municipal de Educação, a Creche vai atender as crianças de todo Distrito Pão de Açúcar.
 “Com esse espaço, as mães terão um local seguro e confortável para deixar os filhos enquanto vão trabalhar. Esse equipamento mostra o compromisso do prefeito Lero com a população de Pão de Açúcar, isso mostra a austeridade dessa gestão que esta construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte”, falou o secretário.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: