CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ TINHA CONTRATOS MILIONÁRIOS COM EMPRESA DA "MÁFIA DA MERENDA" QUE FORNECEU CARNE PODRE, DENUNCIA VEREADOR

 O vereador Ernesto Maia (PT) de Santa Cruz do Capibaribe denunciou, em sua conta no Facebook, que a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) pagou R$ 2.490.605,78 à empresa WRJ Comercial Ltda. ME, para que essa empresa fornecesse gêneros alimentícios para escolas e hospitais daquele município.
 A empresa WRJ Comercial LTDA. ME é apontada como uma das líderes da Máfia da Merenda que está sendo desbaratada pela Operação Comunheiro da Polícia Civil de Pernambuco e que teve seus sócios presos na semana passada por fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e por fornecer carne podre para escolas e hospitais.
 Em 2014, o vereador Ernesto Maia já havia denunciado contratos da mesma prefeitura com a empresa Casa de Farinha, do filho do então presidente da CEASA, que fora flagrado em grampos da Polícia Federal em esquemas para fraudar licitações em vários órgãos e prefeituras do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: