CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

POPULAR MORRE AO SER ATROPELADO NA PE-160 EM JATAÚBA

 Durante a noite desta segunda-feira (10) um homem acabou morrendo ao ser atropelamento na PE-160 em Jataúba, Agreste Pernambucano.
 Segundo informações, Manuel Marcone Silva, de 51 anos de idade, foi atropelado por um automóvel em alta velocidade, sendo que o motorista se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. A placa do veículo não foi anotada.
 Ainda de acordo com as informações, o popular “Neco” caminhava as margens da rodovia quando foi atingido pelo carro. Acreditasse que a vítima estava sobre efeito de bebidas alcoólicas e durante o atropelamento chegou a ser arrastado por alguns metros.
 Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apesar do esforço, o cidadão acabou não sobrevivendo a gravidade dos ferimentos.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente e a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado o IML da cidade de Caruaru.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a um vídeo gravado ressentimento, onde a vítima fazia um apelo pedindo doações, devido ter sofrido outro acidente na mesma rodovia. Assista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: