CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM ELEMENTOS E CONSEGUE RECUPERAR MOTO ROUBADA E APREENDER DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 Uma motocicleta roubada foi recuperada na noite desta quarta-feira, 19 de julho, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o efetivo fazia patrulhamento ostensivo quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor verde e placa KIS-1109, os quais empreenderam fuga até a Rua São Marcos e abandonaram o veículo em um terreno baldio.
 Ainda segundo relatos, os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.
 O policiamento, em busca minuciosa no referido terreno conseguiu localizar duas trouxas de maconha, um aparelho celular e R$ 6,00 (seis reais) em espécie.
 Durante a ocorrência, o proprietário do telefone ligou para o aparelho e se identificou como sendo o avô do adolescente que estava no veículo. Foi realizado deslocamento até a residência do familiar, porém os suspeitos não foram localizados.
 Diante do fato, todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: