CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA APÓS TROCAR TIROS COM BANDIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recuperaram durante a noite de ontem (terça-feira) uma motocicleta roubada após trocar tiros com um elemento no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, o policiamento realizava rondas no bairro Neco Aragão quando se deparou com dois elementos em duas motocicletas que ao perceber a presença da guarnição se separaram imediatamente e entraram em fuga.
 Os policiais por sua vez, fizeram o acompanhamento do elemento que conduzia a Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PES-1054 tomada em um assalto horas antes em Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda de acordo com as informações, a perseguição teve fim quando no bairro Palestina o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, obrigando o criminoso abandonar a moto e fugir pelo matagal.
 O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi registrado o boletim de ocorrência.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: