CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de julho de 2017

MENORES TENTAM ESCAPAR DE BLITZ E ACABAM PROVOCANDO ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta segunda-feira, 03 de julho, a equipe do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava uma blitz de rotina na Avenida 29 de Dezembro  no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, quando dois elementos avistaram o policiamento e tentaram se evadir pela contramão.
 Um Guarda Civil Municipal trafegava com seu veículo no sentido Centro da cidade, quando observou os menores na contramão, de imediato, tentou interceptar os indivíduos, colidindo seu automóvel particular de modelo Fusca de cor bege na motocicleta Honda XLR-125c de cor preta e placa KKQ-0555, que inclusive consta com algumas irregularidades.
 O adolescente apreendido tem 17 anos de idade e já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.
 Segundo o menor de idade, o elemento que conseguiu se evadir estaria com maconha e por este motivo os dois tentaram fugir do efetivo. A mãe do infrator ao chegar à Delegacia de Polícia se prontificou a arcar com as despesas do carro do Guarda Civil Municipal.
 Diante do fato, o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado, já a motocicleta ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: