CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MALHAS DA LEI E ROCAM RECUPERAM VEÍCULO E MERCADORIAS ROUBADAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, a equipe de Oficial de Operações juntamente com a P-2, Malhas da Lei e ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após receberem denúncias de que um veículo roubado estaria em uma residência no Sítio Riacho Doce na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, seguiram até o local e constataram a veracidade das informações.
 Após uma busca minuciosa no local, foram encontradas 263 peças de roupas, uma chave de Mitsubishi, uma de Toyota e uma de motocicleta, além de vários documentos de veículos e quatro placas de automóveis roubados.
 Todo o material foi encontrado na residência do indivíduo Amaro Pereira de Lima, de 32 anos de idade, o qual se encontrava trabalhando e foi informado pela sua irmã que a Polícia encontrava-se na sua moradia, tomando destino ignorado posteriormente.
 Diante do fato, a esposa do acusado, além da irmã, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: