CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de julho de 2017

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM TORITAMA

 Um jovem de 18 anos de idade foi executado através de disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (sábado) em Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, pelo menos dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia, se aproximaram da vítima Jefferson Mendonça da Silva, de 18 anos de idade, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 O jovem que residia no Terceiro Beco da Rua São João do bairro Independente, não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados por tiros de pistola calibre .40 e faleceu no local antes mesmo de ser socorrido.
 O homicídio foi praticado próximo da casa da vítima que foi atingida por pelo menos cinco disparos. Durante o levantamento cadavérico promovido pela Polícia Civil, foram encontradas quatro capsulas de pistola calibre .40 que devem ajudar nas investigações.
 Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) esteve no local realizando o isolamento de toda área do crime. O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: